Cris de Lara é uma jovem artista brasileira, radicada no canadá. Com um perfil de imagens que nasceu no espirito " pin-up", conseguiu enriquecer o seu trabalho com um aprofundar de pormenores e cenários que versam o ambiente fantástico dos duendes, elfos e fadas.
Lisa Hunt é uma artista americana de traço fino e delicado, ainda utilizando os suportes tradicionais do carvão, cor, aguarela e oleo. O seu imaginário absorve o Tarot, os contos infantis - de que é ilustradora conceituada e o mundo dos dragões.
Rafi Adrian é uma artista oriunda da Indonésia e que consegue misturar com mestria os elementos tradicionais ao digital. Os cenários bem elaborados e um jogo de tonalidades ajuda a criar um ambiente etéreo, que caracteriza toda a sua obra.
Brigid Marlin é uma artista americana, fundadora da http://www.artofimagination.org/ ( A arte da imaginação ). Os seus trabalhos, de uma profusão de cores fantásticas, reproduzem alegorias e ambientes inspirados em contos e lendas, desde as mil e uma noites até às histórias de Edgar Alan Poe ou Lewis Carroll.
Arthur Braginsky é um pintor ucraniano, nascido em 1965. As suas obras, de tons quentes e harmoniosos, retratam a mulher de uma forma única. O rosto é, aqui, sempre o centro das atenções, os corpos nus o complemento artístico de um cenário de fantasia.
Jim Warren, um americano tranquilo. E, sem dúvida... um dos pintores / ilustradores que mais aprecio. Senhor de uma imaginação ímpar, consegue fundir os elementos de uma forma cativante e harmoniosa. Os rostos que se misturam com a natureza, a agua, o mundo invisível...