quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Donald Rust

















Donald Rust, ilustrador americano. Notabilizou-se como retratista de figuras publicas famosas, como Normal Rockwell. Os seus trabalhos encheram centenas de páginas das Selecções do Readest's Digest, revista onde colaborou durante largos anos. As suas "pin-up's" são figuras estilizadas, sorridentes, de cores garridas, sem preocupações de pormenor ou fundos, bem ao jeito das tendências das décadas de 40 e 50.

Para conhecer mais sobre o artista:
http://www.thepinupfiles.com/rust.html

4 comentários:

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Seara de Versos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é ridículo da minha parte te mandar essa propagando control c control v, mas sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas no blog da Lídia Borges, ela inclusive é seguidora do meu blog, claro que ela faz isso mais por gentileza do que pela qualidade do meu texto, mas estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

ღPaTiღ disse...

Excelente trabalho apresentares isso aqui no blog.
Parabéns por tanto requinte nas imagens e palavras.
Beijo.

São disse...

Foi bom ter aqui vindo: alarguei meus conhecimentos.
Boa noite.

.Lis disse...

Oi Rolando
Reconheci as fotos , lia muito as Seleçoes, agora nao mais.
Gostei da nova apresentação aí do ladinho, bem criativo além do modelo charmoso rs
Abraços